quarta-feira, 24 de março de 2010

Missões esta no coração de Deus e no teu???

VC TEM ESTE LIVRO E NÂO lÊ pq???

Uma das frases de uns dos atores que mais me chamam atenção:
Um deles dizem: è só um livro!
O Lider fala: Não é apenas um livro é uma ARMA!!! AMEI ESTE FILME

Um bom motivo para vc estar na frente da televisão agora! Não deixem de ver. O LIVTRO DE ELI


Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Pecado ainda é pecado!

È de fato muito comodo para vc, achar que poderá viver nas leis e experiências deste mundo fazendo de conta que não há um Deus a te observar, soberano.
Se um dia já tiveres encontrado com Deus, e julga hoje não estar mais em uma congregação por falhas de homens e pesas que isto te da o direito de permanecer fora, não se iluda, um dia conhecendo a verdade jamais poderá fingir ou fugir de seu dever , este dever é santificar e permanecer em Cristo.
Tal fato também se aplica aos que estão em uma congregação e vivem de uma maneira desleixada como se estivesse ainda no mundo vivendo as coisas do mundo , estar na igreja não significa estar salvo, uma oração não garante a salvação.
Apenas o viver todos os dias a cada segundo de sua vida na verdade crescendo na fé, já que sem tal é impossível agradar a Deus.
Sim eu sempre gosto de lembrar que existem regras, eu entristeço em saber que não só a juventude mas também os mais antigos na fé , não respeitam a santidade que é o nosso Deus, se servir um Deus santo que te libertou não é o suficiente para ser fiel a Ele imagino que nada o será, poderá eu entrar em suas mentes e conciêtizar da seriedade que é ser chamado Cristão, mas este trabalho é do espírito santo que acredito eu tem se entristecido como nunca nos últimos dias.
Por misericórdia irmão não fique fazendo papel, acorda o tempo esta passando, sirva a Deus de verdade pelo temor, porque até os demônios tremem e temem na presença do nosso Deus, veja bem nós temos o privilegio de estar com Deus desfrutar de sua companhia, os demônios não o pode fazer , eu não quero que vc fique, mas se continuar da maneira que estas não conhecera o meu Deus e nem sua morada.
Voltando ao temor e tremor, veja que audácia sua considerar que vc é tão especial que desrespeitar o teu Deus aleatoriamente é natural e que Ele vai te perdoa sempre sem maiores consequêcia ....tc tc tc, que vergonha pra vc, que mentira e engano do diabo na sua vida.
Eu tenho que confessar, eu estou totalmente inclinada a repudiar aqueles que não querem viver na verdade, mas não por falta de amor mas por medo do meu Deus, quero demais agrada lo e temo que viver e conviver com algo que não o agrada possa entristece lo, e ser considerado que que concordo com o erro, ja que ando com quem pratica.
Minha única maneira de ajudar, sem me corromper, é dizer a vc ... lembra te de onde caístes e volta.
Novamente afirmo: Frequentar uma igreja não faz de vc um Cristão.
QUER UMA PROVA?
Começando pelo mais fácil. o que vc faz quando um irmão te entristece? sai por ai blasfemando e construindo inimigos em sua igreja contra ele?
Você tem tido coragem de participar da ceia do senhor indignamente?
Vc sabe o que é arrependimento?
Vc ora contra seu irmão a Deus, ou pede a Deus que te mude para entender o teu irmão?
Você anda muito preocupado com as coisas materiais deste mundo?
Bom tem muitas coisas que serviria de base para vc se alto avaliar, mas sem mais eu te aconselho a examinar novamente a ti mesmo a luz das escrituras.
PARA DEUS NADA MUDOU O PECADO AINDA É PECADO.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Igreja tu es o alvo do inferno VIGIA...

Pare e pense pra onde estás indo! Os sinais já podes perceber
A palavra de Deus está se cumprindo
A terra está vivendo o que Deus falou
Que em breve iria acontecer


É filho contra pai, nação contra nação
As guerras aumentando, o mundo em confusão
a peste, fome e a sede, terremoto sem avisar
Já se ouve em toda terra a humanidade a chorar
O fim está chegando, a trombeta a tocar
Guarda o que tens pra tua coroa ninguém roubar
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais,
Se consagre um pouco mais, santifica
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais,
Se consagre um pouco mais, santifica

Óh igreja, será que podes ver?
O pecado ainda é pecado
O mundo quer te corromper
Abra os olhos e os seus ouvidos
Ouça a voz do espírito de Deus a te dizer
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais,
Se consagre um pouco mais, santifica
A hora está chegando, não há tempo a perder
O espírito Santo clama santidade
Óh igreja se convença do pecado
Deixe o fogo purificar
Óh igreja tu és o alvo do inferno!Vigia!
Por onde teus pés tem ido e o que teus olhos vêem?
Será que tens ouvido o choro da terra?
Irmão não se cale deixe o Senhor te usar
Guarda o que tens
Por onde teus pés tem ido e o que teus olhos vêem?
Será que tens ouvido o choro da terra?
Irmão não se cale deixe o Senhor te usar
Guarda o que tens
Jesus voltando está!!!

Noticia......Morte de freira crucificada em rito de exorcismo choca romenos

A religiosa Maricica Irina Cornici, que morreu num ritual de exorcismo levado a cabo por um padre e quatro freiras num convento cristão ortodoxo, foi enterrada nesta segunda-feira em sua cidade natal de Perieni (Romênia), enquanto a Justiça abriu uma investigação sobre o caso que assustou os romenos.

A jovem de 23 anos, que viveu num orfanato e no claustro do monastério, morreu amordaçada e amarrada com correntes a uma cruz de madeira. Antes, ela passou seis dias sem água e sem comida no monastério Santa Trinidad, em Tanacu, no nordeste do país.

Irina foi seqüestrada no dia 10 de junho pelo padre Daniel Corogeanu, de 29 anos, e quatro freiras. Segundo a Procuradoria, ela teve suas mãos e pernas amarradas, e uma toalha foi colocada em sua boca.

Os médicos comprovaram que a freira morreu no dia 15 de junho, enquanto a porta-voz da polícia, Mihaela Staub, declarou pouco depois que "a morte da vítima foi causada por uma violência física muito grave".

Segundo Corogeanu, Irina estava possuída por demônios e maus espíritos, era violenta, espumava e rejeitava a água benta e, por isso, teve que ser imobilizada.

Em entrevista publicada pelo jornal Evenimentul Zilei de ontem, o sacerdote garantiu que toda a comunidade religiosa de Santa Trinidad decidiu não apelar aos médicos e tentar curá-la com orações.

"Os demônios não podem ser curados com pílulas", disse Corogeanu, que afirmou que toda a comunidade concordava que "se tratava do diabo e não de um distúrbio psíquico". Segundo ele, isso era percebido pelos seus gestos e palavras que Irina gritava e que mostravam a presença demoníaca.

O sacerdote desmentiu a crucificação da freira e garantiu que para imobilizar as mãos dela foi usada apenas uma tábua transversal.

Ele disse ainda que Irina foi amordaçada porque insultou a igreja durante a missa celebrada para sua salvação.

"Choramos por ela, ninguém quis matá-la", declarou. De acordo com Corogeanu, depois que a freira se acalmou, seus membros foram desamarrados, ela recebeu chá e pão e, então, desmaiou e sofreu um infarto.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Noticia: universidade Cria curso de Exorcismo. PQ agora?

A Universidade do Vaticano está lançando um novo curso para exorcistas, padres católicos que expulsam demônios ou espíritos malignos do corpo de alguém. O curso, no prestigioso Athenaeum Pontificium Regina Apostolorum, terá dois meses de duração e incluirá a história do Satanismo e o seu contexto na Bíblia.

Aulas práticas de psicologia e direito também serão ministradas. Também haverão seminários no Athenaeum sobre os trabalhos espiritual, litúrgico e pastoral de um exorcista.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

vcs dizem ser Cristão radical só pq usam camiseta gospel e vão a congressos? Estou falando de santidade de devoção

Assistam vale a pena...Sera que a salvação não é suficiente?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

È O MEU DEVER....QUANTO A VOZ ESPERO DIFERENÇA.

Quem vc é?
De onde vc veio?
Porque vc esta aqui?
O que vc pode fazer?
E para onde vc esta indo?

Jesus Sabia quem Ele era, O filho do Deus altíssimo, o príncipe da Paz , o caminho a verdade e a vida...
De onde Ele veio, do pai que esta no céu
porque Ele estava aqui: para testificar das coisas do pai, para ensinar...
O que ele podia fazer: Sara os doentes, ressuscitar os mortos, fazer o cego enxergar, e libertar os cativos...
E para onde ele estava indo: Para a casa do pai preparar uma nova cidade, e levar todos aqueles que o pai o Deu para viver connosco em completa paz.
.
.
.
.DE QUEM VC É DISCÍPULO?
hA QUEM VC DEVE IMITAR?
vC ESTA REALMENTE NA DIREÇÃO DOS PASSOS DO SENHOR?
PENSE NISSO.


E LEMBRE-SE:
VC NÃO ENTRA NA CASA BLANCA PQ CONHECE O PRESIDENTE, VC ENTRA NA CASA BLANCA PQ O PRESIDENTE TE CONHECE.
vC PODE ATE CONHECER JESUS, MAS E JESUS ELE TE CONHECE!










Antes vocês estavam separados de Deus e, na mente de vocês, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês. Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação, desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. Esse é o evangelho do qual eu, Paulo, me tornei ministro. (1.21-23)




O verdadeiro ministerio de Cristo. Todo o coração do Grande Pai está posto em dar a Cristo uma Igreja a qual possa ser a Sua Amada para sempre. Jesus não deve ficar só – Sua Igreja deve ser a sua querida companhia. O Pai quer encontrar uma noiva para o grande Noivo, uma recompensa para o Redentor, um conforto para o Salvador – desta forma, deposita [esta tarefa] sobre todos a quem chama para disseminar o Evangelho, para que busquemos almas para Jesus e nunca repousemos até que os corações estejam ligados ao Filho de Deus.
Que tarefa de alta responsabilidade temos a cumprir para encontrar aqueles que estarão ligados para sempre em santa união com o Herdeiro da Promessa, aquele que é O Sacrificado e Ressurreto! Isaque era tudo para Abraão. Abraão teria dito a Isaque, "Tudo o que tenho é teu." Isto também é verdade com relação ao nosso bendito Senhor, a quem tornou o Herdeiro de todas as coisas – através de quem fez também os mundos, pois "foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse" [Colossenses 1:19]. Que dignidade será depositada sobre todo aquele que desposar a Cristo! E a esta altura de eminência sereis elevados, tornando-se um com Jesus!

Ó pregador, que obra tendes a fazer hoje, para encontrar aqueles a quem dareis o bracelete e sobre cuja face pendurarás a jóia! A quem direi, "Darias o coração ao meu Senhor? Faria de Jesus a tua confiança, tua salvação, teu Tudo em Tudo? Estás disposto a tornar-se Seu, para que Ele seja vosso?" Não vos disse verdadeiramente, que esta era uma tarefa jubilosa, mas de grande responsabilidade, quando pensais o que a noiva deve ser para tornar-se aquela a quem o filho de teu mestre desposaria? Deve, pelo menos, estar disposta e ser bela. No dia do poder de Deus, os corações tornam-se dispostos. Não pode haver bodas com Jesus sem um coração de amor.

Onde encontraremos este coração disposto? Apenas onde a Graça de Deus operou. Ah, vejo então como posso encontrar beleza, também, entre os filhos dos homens! Manchada como é a nossa natureza pelo pecado, apenas o Espírito Santo pode comunicar aquela beleza da santidade, a qual permitirá que o Senhor Jesus contemple a formosura em Seus escolhidos. Contudo, existe em nossos corações uma aversão a Cristo e uma indisposição para aceitá-Lo, e ao mesmo tempo, um terrível senso de inadequação e indignidade! O Espírito de Deus implanta um amor que é de origem divina e renova o coração pela regeneração que vem do alto. E então buscamos ser um com Jesus, mas não até então. Vede, portanto, como nossa tarefa necessita do auxílio do próprio Deus.

Como podemos aprender a falar as palavras certas? Como adaptaremos nosso ensino à condição de seus corações? Como adaptaremos a nós mesmos aos seus sentimentos, seus preconceitos, suas dores, e suas tentações?

Irmãos, nós que pregamos o Evangelho continuamente bem podemos clamar, "Se a Tua Presença não estiver comigo, não nos faça sair deste lugar."


Irmãos, em nosso caso, este é um triste fato. O grande profeta evangélico clamou "Quem deu crédito à nossa pregação?" [(Isaías 53:1)] Também podemos clamar as mesmas palavras. Os homens não se importam com a pregação do grande amor de Deus pelos rebeldes filhos dos homens. Não crêem que o infinitamente glorioso Senhor está procurando em amor pelo pobre e insignificante homem – e para conquistá-lo entregou a Sua vida. O calvário, com sua riqueza de misericórdia, dor, amor e mérito, é desprezado. De fato, contamos uma maravilhosa história, e esta pode parecer boa demais para ser verdade. Mas é triste, de fato, que grande multidão de homens seguem seus caminhos atrás de migalhas e consideram estas grandes realidades como sendo apenas sonhos.

Estou curvado em desânimo, ao ver que o grande amor do meu Senhor, o qual O guiou até a morte em favor do homem, dificilmente seja considerado digno da nossa audição, muito menos da nossa crença. Eis aqui um matrimônio celestial e núpcias reais colocados ao nosso alcance. Mas com um gesto de escárnio o desprezais e preferis as feitiçarias do pecado.


Deveis abandonar as coisas as quais tens amado e buscar muitas daquelas coisas as quais até agora tendes desprezado. Deverá vir sobre vós uma mudança tão grande como se houvésseis morrido e novamente recriados. Respondeis, "Devo suportar tudo isso por Alguém a quem nunca vi e por uma herança na qual nunca coloquei os pés?" Realmente é assim. Embora me entristeça por não aceitardes, não estou em nada surpreso, pois não é dado a muitos ver Aquele que é invisível, ou escolher o caminho estreito e apertado que leva à vida. O homem ou a mulher que seguirá o mensageiro de Deus para desposar a um Noivo tão estranho é realmente um pássaro raro.

Não é verdade, que o Dia do Senhor está se tornando mais e mais um dia de recreação ou de lazer, e a Casa do Senhor, uma casa cheia de ídolos, ou um clube político, onde existe mais entusiasmo por festas do que zelo pelo nome de Deus? Ai de mim, as cercas estão quebradas, as paredes estão derrubadas e para muitos, não existe mais igreja, exceto como uma parte do mundo, não há Deus, exceto como uma força desconhecida, através da qual operam as leis da natureza. Esta é a proposta. De forma a ganhar o mundo, o Senhor Jesus deve adaptar-se, bem como a Seu povo e a Sua Palavra, ao mundo. Não compactuo com proposta tão repugnante.

Quando voltar para junto de meu Mestre, se houver pregado fielmente a Sua mensagem da Graça sem preço e do amor que O levou à morte, estarei limpo. Tenho orado freqüentemente para que possa ser capaz de dizer pelo menos o que George Fox pôde dizer de forma tão verdadeira – "Estou limpo, estou limpo!" É a minha mais alta ambição estar limpo do sangue de todos os homens. Tenho pregado a Verdade de Deus até onde a conheço e não tenho sido envergonhado por suas peculiaridades. Para que não obscureça meu testemunho, tenho me afastado daqueles que erram em relação à fé e até mesmo daqueles que se associam a eles. O que mais posso fazer para ser honesto convosco? Se, depois de tudo, os homens não aceitarem a Cristo e Seu Evangelho e Seu domínio, isso é com eles próprios.

Se vos recusais a aceitar a substituição de Cristo, tendes recusado Sua própria misericórdia. Livrem-me naquele dia de toda cumplicidade com invenções e novidades de homens desiludidos. Quanto ao meu Senhor, oro para que me conceda a graça de ser fiel até o fim, tanto à Sua verdade quando às vossas almas. Amém.

"NUNCA HOUVE EM MINHA MENTE ALGO QUE TRADUZISSE TÃO BEM O SENTIMENTO QUE AGORA COMIGO CARREGO. Elisa Frans"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá sou Elisa Frans, fotografo do Studio Daniel Henrique, gosto muito do que faço mas o que alimenta meu trabalho vem do alto de um DEUS que me é fiel, sou Cristã e me defino assim:


Minha mão não é limpa, nem puro meu coração. Minha alma entreguei a vaidade e já jurei enganosamente. Não sou digno de subir ao monte ou estar no lugar santo. Contudo há Um, que é perfeito, limpo e puro; no qual não há mácula. E é através da fé no sangue dEle que sou justificado para entrar no santo lugar e pelo poder do Espírito, santificado para subir no monte.
Obrigada por sua visita e boa leitura.A paz do Senhor!


Provas genuínas do batismo no espírito Santo



Pedro , maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentis."


As escrituras ensinam que o crente deve examinar e provar tudo o que se apresenta como sendo da parte de Deus (1Ts 5:21....1 Co 14,29). Amados não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus 1Jo 4.1(vale lembrar que aqui se refere a "os espírito" com intenção de cada um que se diz produzindo algo pelo Espírito de Deus, sendo que o mesmo habita em todo genuido Cristão, então em toda parte terá um a dizer ser do Espírito santo , então por isso o plural espíritos prove a todos.)
Seguem-se alguns princípios bíblicos para provar ou testar se é de Deus um caso declarado de batismo no Espírito Santo de Deus.
  1. O autêntico batismo no Espírito Santo levará a pessoa a amar, exaltar e glorificar a Deus Pai e ao senhor Jesus Cristo mais do que antes.(ver Jo.16,13e14; At2.11,36).
  2. o verdadeiro batismo no Espírito Santo aumentará a convicção da nossa filiação com o pai celestial; Rm 8:15,16) levará também vc a sentir mais a presença de Cristo na sua vida diária. Jo14:16,23.e sua alma ficara constante a clamar "Aba Pai" (que dizer paizinho querido) ou seja uma sede diferente lembrando dele a todo momento.
  3. Por sua vez se o batismo no Espírito Santo não leva lo a uma maior comunhão com Cristo e uma maior comunhão com Deus como nosso pai....seu batismo não vem dEle.
  4. O real Batismo no Espírito Santo te leva a tem um contato uma sede diferente com a escrituras, mesmo porque como servi a um senhor sem conhece-lo, e como conhece lo sem ler suas palavras a BÍBLIA SAGRADA. O espírito da verdade que inspirou as escrituras aprofundara o nosso amor a verdade da palavra de Deus . 2Tm3:16;2Pe1:20,21.Se vc diz ter sido batizado pelo Espírito santo de Deus e não tem este desejo de ler a palavra este batismo não vem dEle.
  5. O real batismo no Espírito de Deus aumentara seu amor pelos seguidores da mesmo lei e seu bem estar, te levará a desejar comunhão com os que tem o mesmo propósito e esta comunhão so pode existir através do Espririto Santo. 2 Co13:13
  6. O genuíno Batismo no Espírito Santo te leva a total abandono do pecado de completa obediência a Cristo.Dai qualquer suposto batismo no Espírito Santo em que a pessoa não foi liberta do pecado e continua a viver segundo a vontade da carne, em hipotese alguma pode ser atribuída ao Espírito Santo tal batismo Rm8.2,9. Qualquer poder sobrenatural manifesto nesta pessoa deve ser atribuída a atividade enganadora de Satanás.
  7. o verdadeiro Batizado no espírito santo faz com que a pessoa tenha nojo de qualquer atividade, brincadeira diversões pecaminosas, tais como sorri das piadas que Deus jamais sorriria, assistir programações que o Espírito santo de Deus não pode compartilhar, e vem a ter prazer nas nas coisas deste mundo, não continua a buscar riquezas e honrarias, já que a palavra manda "buscar primeiro o rei de Deus e sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas"ver(1Co12,12; Rm:12,16 Pv11,28) Examinai a ti mesmo a luz das escrituras provai a vos mesmo.
  8. A busca pelo os dons do Espírito Santo é uma prova genuína no Batismo, o desejo de ser testemunha do reino de Deus a outros, vc quer que todos conheçam a verdade que sejam salvos também.(ver Lc:4,18 ;At 1:8;Rm9.1-3; e 10.1)
Se vc não tem o desejo de provar da intimidade de Deus ser seu amigo íntimo, seu batismo não vem do Espírito santo.
Buscai a verdade de Deus em ti irmão Ele quer que vc tenha comunhão com Ele e deseja ver vc crescer na obra realizando o ide.
Não engane a ti mesmo, sirva com temor,tremor e fervor.
O nosso Deus é galardoador dos que o busca...
Provai e vede que o senhor é bom
A Paz!
Elisa.














"A capacidade de discernir entre o que é reto e o que não o é, podemos possuí-la unicamente pela confiança individual em Deus. Cada um deve aprender por si, com auxílio dEle, mediante a Sua Palavra. A nossa capacidade de raciocinar foi-nos dada para que a usássemos, e Deus quer que seja exercitada."











Será que fogo falso continuara sendo

a única coisa sendo depositada em teu altar?
Abra seus corações e mentes e faça com que eles vejam a verdade bíblica, sopre sobre eles.Conceda arrependimento.conceda Fé.
Nem todos que dizem senhor senhor entrará no reio dos seus, mas aquele que faz a vontade do meu pai que esta no céus.




sábado, 6 de fevereiro de 2010

Será que nós teríamos feito igual a ELES....
Não viver em Cristo e não servir a Ele como único e suficiente salvador é a mesma atitude.
Nega-lo é tão somente esquecer de quem vc é em uma roda de amigos.
nega-lo é pecar sendo cristão consciente e não se arrepender.
Nega lo é dizer, estar com ele , é não se parecer em nada com o Criador.






Não que eu considere o servir a Cristo tão somente se flagelar sem sentir perdão ou viver se alto menosprezando seja o caminho mais indicado.
Mas concordo que Aqueles que estão em Deus precisa sim ver sua pequenez diante Daquele que tem todo poder, nossa mania de achar pq somos usados temos o direito de ficarmos com a coroa é errada e enganosa, devolver a coroa todos os dias a Ele é UM DEVER.
Se sentir perdoado e viver confessando que vive pela misericórdia de Deus achando que isso basta para entrar no reino é engano seu, não canso de lhe repetir existem regras, e viver na diferença é e sempre será o único caminho para estar com Ele.(Jesus Cristo e O nosso Deus)
Todo dia é dia de aproximar se dele perceber o quanto ainda precisa ser tirado de vc e colocado dEle.
Esta aproximação te mostrara sua verdadeira realidade espiritual.
Ore irmão, leia a bíblia, não sejamos políticos que conhecem as regras aplicam e não cumprem.
A diferença esta ate na forma de respirar.

O Último Discurso de um Profeta Verdadeiro!




Martin Luther King, Jr. (Atlanta, 15 de janeiro de 1929Memphis, 4 de abril de 1968) foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Membro da Igreja Batista, tornou-se um dos mais importantes líderes do activismo pelos direitos civis (para negros e mulheres, principalmente) nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não-violência e de amor para com o próximo. Se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prémio Nobel da Paz em 1964, pouco antes de seu assassinato. O seu discurso mais famoso e lembrado é "Eu Tenho Um Sonho".


Não precisamos discutir com ninguém. Não precisamos praguejar e sair por ai agredindo as pessoas com as nossas palavras. Não precisamos de pedras ou garrafas. Precisamos simplesmente circular por ai (...) e dizer: Deus nos enviou aqui para lhes dizer que vocês não tratam bem os Seus filhos. E viemos aqui lhe pedir que o primeiro item de sua agenda seja o tratamento justo dos filhos de Deus.

Bem não sei o que acontecerá agora. Dias difíceis virão. Mas não me importo. Pois eu estive no topo da montanha. E não me importo. Como qualquer pessoa, gostaria de viver uma vida longa. A longevidade tem seu lugar. Mas não me preocupo com isso agora. Apenas desejo obedecer os designos de Deus. E Ele me levou ao topo da montanha, olhei ao redor e contemplei a Terra Prometida. Posso não alcança-la, mas quero que saibam, que nós, como povo (de Deus), chegaremos à Terra Prometida. Estou tão feliz. Não me preocupo com nada; não temo homem algum. Meus olhos viram a Glória da Presença do Senhor."

Reverendo Martim Luther King

3 de Abril de 1968, Templo Mason, Memphis, Tennessee. Pouca horas antes de ser assassinado.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que esta por traz do desejo ardente na reconstrução do templo de Jerusalém?










Acima foto 1 pequena amostra do templo de Jerusalém,
ao lado foto 2 tenda que Deus mandou Moisés construir 1500 antes de Cristo
e local este onde futuramente foi construída o O maior templo de Jerusalém
templo de Salomão,
e foto 3 este luxuoso templo em ruínas.
Mesmo local Monte Moriá.








Eventos no Oriente Médio










Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Os cristãos nascidos de novo normalmente não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo cumpriu todos os tipos da lei do Antigo Testamento, do qual o templo era uma parte integrante. Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Veja:

"E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada." [Mateus 24:1-2].

A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.

Nas epístolas do Novo Testamento, nem Paulo nem outro apóstolo enfatiza o templo; na verdade, eles virtualmente o ignoram! O autor da epístola aos Hebreus deixa bem claro que a aliança com Jesus Cristo aboliu completamente a primeira aliança, na qual o magnífico templo era uma parte muito importante. Veja a carta aos Hebreus:

"De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão? Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei." [Hebreus 7:11-12].

Essa passagem deixa bem claro que Deus considerou a primeira aliança imperfeita e com grande necessidade de ser substituída! E, quando se altera a aliança, altera-se o sacerdócio e a lei referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, aboliria também o templo. Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito":

"E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo..." [Mateus 27:51].

Deus rasgou o véu do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o véu, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano. Rasgar o véu em dois foi o sinal de Deus para indicar que a primeira aliança, com seu templo e sacerdócio, era agora irrelevante, e deveria ser substituída pela segunda aliança por meio de Jesus Cristo.

O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema:

"De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador." [Hebreus 7:22].

Novamente, Hebreus diz: "Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar." [Hebreus 8:13].

Você entendeu isso? "... perto está de acabar."

Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os templos de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem a uma compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento. Certamente compreendemos que Deus destruiu o templo porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o templo de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

Porém, não é assim com os maçons pagãos. Na religião deles, o templo desempenha um papel muito importante.

Os Maçons Declaram Que a Maçonaria é uma Religião!

Vamos parar aqui por um instante, para analisarmos a atual mentira maçônica de que sua organização não é uma religião. Vejamos algumas citações:

"Toda loja maçônica é um templo de religião, e seus ensinamentos são instrução em religião." [Morals and Dogma, Albert Pike, pg 231-L].

"Ela [a Maçonaria] é a religião universal, eterna e imutável, como Deus a plantou no coração da humanidade universal." [Ibidem, pg 219-M].

"Mas as organizações maçônicas nas quais estas lendas foram cultivadas, como as lojas maçônicas de hoje, eram corpos religiosos." [The Holy Bible: The Great Light In Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, pg 26].

"... a Maçonaria pode perfeitamente reivindicar ser chamada de instituição religiosa." [A New and Revised Edition: An Encyclopaedia of Freemasonry and Its Kindred Sciences, de Albert Mackey, MD, Grau 33, volume II, pg 618].

Não se deixe enganar; a Maçonaria é uma religião!

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria!

Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica.

"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company].

Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:

"Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas a ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..."

Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a Maçonaria está enraizada em sua fundação mais profunda à primeira aliança do Antigo Testamento, enquanto o cristianismo bíblico está enraizado na segunda aliança de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento!

O autor Mackey também deixa esse fato bem claro: "A Maçonaria derivou seu simbolismo do templo, como fez com quase todas suas idéias simbólicas, do modelo hebraico..." [Ibidem] Uma vez que o Antigo Testamento foi escrito originalmente em hebraico, e o Novo Testamento em grego, Mackey está claramente afirmando que a Maçonaria está enraizada no Antigo Testamento!

Na Bíblia maçônica, citada anteriormente, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do templo de Salomão para a Maçonaria.

"As tradições e o romance do templo do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O templo é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do templo é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida... A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do templo e de sua relação com o ritual maçônico." [The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner].

Permita-nos rever o segmento importante:

"As tradições e o romance do templo do rei Salomão... são de importância transcendente para os maçons."

A palavra "transcendente" é usada pelo cristianismo bíblico genuíno para descrever o próprio Deus. Assim como o dicionário explica, Deus é verdadeiramente "transcendente", "que transcende os limites da experiência possível; metafísico"; "que não resulta do jogo natural de certa classe de seres ou de ações, mas que supõe a intervenção de um princípio que lhe é superior"; "que ultrapassa a nossa capacidade de conhecer" [Novo Dicionário Aurélio]. Em outras palavras, o templo de Salomão é para o maçom aquilo que Deus é para o cristão genuíno!

Portanto, a crença no templo de Salomão transcende toda a própria Maçonaria, existindo acima e independente dela. A Maçonaria pôs sua fé "transcendente" em um edifício que o Deus Verdadeiro pessoalmente destruiu, não uma, mas duas vezes!

Espiritualizando o Templo de Salomão

Começando pelo fim da citação dessa Bíblia Temple Illustrated Edition, referida anteriormente, lemos:

"... Em todo o rico simbolismo da Maçonaria da Antiga Arte, dois símbolos, ou temas simbólicos, predominam. Um é a busca pela luz; o outro é o labor da construção. A fonte de luz é a Bíblia Sagrada, e a grande representação da arte do construtor é o templo do rei Salomão... Era natural que os pedreiros (maçons) criativos, muito antes do desenvolvimento de algo como nossa moderna fraternidade, tivessem sentido alguma ligação com os grandes construtores de todas as épocas. Era natural também que tivessem percebido uma atração peculiar pelo mais famoso e glorioso de todos os empreendimentos de construção, o templo do rei Salomão e a cidadela. O interesse e a atração pela maravilhosa estrutura sobre o monte Moriá aumentou ao invés de diminuir... até hoje o templo de Salomão é o lar espiritual de todo maçom." [Masonic Holy Bible, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, pg 11-14].

Um pouco mais à frente, esses autores explicam: "O templo do rei Salomão era a expressão arquitetônica perfeita da fé religiosa de um povo." [pg 25] "Talvez o interesse maçônico também tenha aumentado de uma percepção mais ou menos incidental do templo para uma preocupação final com ele como um símbolo do homem espiritual." [pg 29; ênfase adicionada].

De fato, a liderança maçônica espiritualizou o significado do templo na vida de todo maçom. Albert Mackey explica: "Para o mestre maçom, o templo de Salomão é verdadeiramente o símbolo da vida humana... ele se torna um símbolo adequado da vida humana ocupada na busca da Verdade Divina, que não é encontrada em lugar algum... Este é o simbolismo do primeiro templo, o de Salomão, conforme é familiar para a classe dos mestres maçons." [Encyclopaedia of Freemasonry, Mackey, pg 774; ênfase adicionada].

Entretanto, enquanto o templo de Salomão é o símbolo da vida humana mortal para o mestre maçom, uma classe mais elevada de maçons atribui uma interpretação diferente para outro templo. Veja a explicação de Mackey:

"Mas há uma segunda e mais elevada classe da fraternidade, os maçons do Arco Real, para os quais esse simbolismo do templo é ainda mais desenvolvido. Essa segunda classe, abandonando o simbolismo anterior, e olhando para além desse templo de Salomão, encontra na história da Escritura outro templo que, anos após a destruição do primeiro, foi erigido sobre suas ruínas; e eles escolheram o segundo templo, o templo de Zorobabel, como seu símbolo proeminente. E, como a primeira classe de maçons encontra em seu templo o símbolo da vida mortal, limitada e perecível, eles, ao contrário, vêem no segundo templo, construído sobre as fundações do primeiro, um símbolo da vida eterna, onde a verdade perdida poderá ser encontrada, onde um novo incenso subirá de um novo altar, e cuja perpetuidade foi prometida pelo seu grande Mestre quando, no mesmo espírito do simbolismo, exclamou: 'Derribai este templo, e em três dias o levantarei'."

"E, assim, para essas duas classes ou ordens de maçons, o simbolismo do templo apresenta-se de forma conectada e contínua. Para o mestre maçom, o templo de Salomão é o símbolo desta vida; para o maçom do Arco Real, o templo de Zorobabel é o símbolo da vida futura. Para o primeiro, seu templo é o símbolo da busca pela verdade; para o último, seu templo é o símbolo da descoberta da verdade; e assim o círculo está completo e o sistema perfeitamente acabado." [Ibidem, pg 774-775; ênfase adicionada].

O templo é tão importante para o maçom que ele dá o passo final para espiritualizar seu significado. Os mestres maçons olham para o templo de Salomão como um símbolo da vida humana, enquanto os maçons do Arco Real consideram o templo inferior de Zorobabel como um símbolo da vida eterna! Os dois símbolos, tomados em conjunto, formam um círculo espiritual, "aperfeiçoando", dessa forma, o sistema simbólico maçônico!

Agora você pode compreender como o templo de Salomão se tornou um assunto tão "transcendente" para os maçons!

Conclusão Lógica Dessa Crença Transcendente no Templo de Salomão

Já que a Maçonaria reverencia tanto o templo de Salomão, e já que esse templo possui uma posição tão preeminente em toda a Maçonaria, da sua base até o telhado, seria exagero imaginar que a Maçonaria deseja ardentemente reconstruir o templo de Salomão no único local da terra em que ele pode ser construído — no Monte do Templo em Jerusalém?

Permita-nos examinar alguns desses escritos para observarmos o desejo fervoroso dos maçons de reconstruir o templo de Salomão!

"Os maçons têm, em todos os eventos, agarrado com avidez a idéia de representar em sua linguagem simbólica o homem interior e espiritual por meio de um templo material... O grande corpo da Arte Maçônica, olhando apenas para o primeiro templo erigido pela sabedoria do rei Salomão, faz dele o símbolo da vida; e como o grande objetivo da Maçonaria é a busca pela verdade, eles são instruídos a construir esse templo como um receptáculo adequado para a verdade..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, por Edward L. Hawkins, grau 30 e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado por The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company, pg 774].

A palavra "avidez" é definida como "desejo ardente, sofreguidão, ambição". Dessa forma, podemos ver que eles são "instruídos a construir esse templo" com sofreguidão e ambição! Mackey então prossegue para falar sobre esse novo templo e alguns de seus novos detalhes.

"... um novo incenso subirá de um novo altar, e cuja perpetuidade foi prometida pelo seu grande Mestre quando, no mesmo espírito do simbolismo, exclamou: 'Derribai este templo, e em três dias o levantarei'." [Ibidem].

"Novo incenso" subindo de um "novo altar", no templo que Mackey acaba de associar com o "grande mestre maçom", Jesus Cristo! Em outras palavras, Mackey associou o novo templo com o Cristo, ou uma figura messiânica. Em outro livro, o autor maçom Edward Waite é ainda mais explícito. Veja:

"O templo da Maçonaria é, daí em diante, a casa do Cristo..." [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books, pg. 314].

O novo templo de Salomão deve, daqui em diante, ser chamado de "a casa do Cristo". O leitor ingênuo pode pensar que Waite esteja se referindo a Jesus Cristo, mas ele não disse isso, disse? Você sabia que o termo "Cristo" literalmente significa o "ofício do Messias prometido"? Jesus cumpriu esse ofício quando viveu e serviu entre os homens, e foi reconhecido por ter cumprido esse ofício messiânico. Veja:

"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." [Mateus 16:16].

Observe que Pedro disse "Tu és o Cristo"; em outras palavras, Pedro reconheceu que Jesus era o cumprimento divino/humano do ofício do Messias.

"E, insistindo o sumo sacerdote, disse-lhe: Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho de Deus." [Mateus 26:63].

O sumo sacerdote perguntou diretamente a Jesus se ele era o cumprimento desse ofício messiânico.

"E, estando o povo em expectação, e pensando todos de João, em seus corações, se porventura seria o Cristo" [Lucas 3:15].

Até mesmo o judeu comum entendia essa distinção entre o ofício ["o Cristo"] e o homem que o cumpriria.

No entanto, a Bíblia diz que outro Cristo surgirá, e este será o Anticristo, ou alguém que venha disfarçado de Cristo, fingindo ser o Messias. Infelizmente, quase todas as pessoas que viverem naquele tempo serão iludidas e acreditarão que ele é o Messias e o seguirão entusiasticamente [Apocalipse 13:3-4].

Já que a Maçonaria é um cristianismo falsificado, parece lógico que Mackey e Waite estejam falando sobre o Anticristo, e não sobre Jesus Cristo. Dessa forma, Waite realmente disse:

"O templo da Maçonaria é, daí em diante, a casa do [Anti]Cristo".

Se os planos para reconstruir o templo de Salomão estiverem realmente em prática, isto será feito para o Anticristo, e não para Jesus Cristo. E a Bíblia prediz exatamente esse tipo de evento, não é? Veja:

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos... Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo..." [Mateus 24:11,15].

Jesus está citando Daniel 9:27, 11:31 e 12:11, o momento em que o Anticristo adentra no Santo dos Santos e perpetra a "abominação desoladora". O apóstolo Paulo explica melhor por que as ações do Anticristo serão tão ofensivas a Deus.

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." [2 Tessalonicenses 2:3-4].

Mateus 24:15 subitamente retrata o Anticristo entrando no Santo dos Santos para declarar-se Deus, exigindo orgulhosamente ser adorado como Deus. Apocalipse 13:15 nos diz que o Anticristo irá, na verdade, erigir uma imagem criada à sua semelhança; essa imagem não será apenas capaz de falar, mas possuirá o poder sobrenatural de matar a todos os que não a adorarem!

Agora compreendemos. O Anticristo adentrará em um templo reconstruído sobre o Monte do Templo em Jerusalém, declarar-se-á Deus, exigirá ser adorado como tal e erigirá uma imagem falante feita à sua semelhança!

Assim, o templo reconstruído predito por Jesus está diretamente associado ao Anticristo! Por que deveríamos estar surpresos ao sermos informados pelo autor maçom Waite que "o templo da Maçonaria é, daí em diante, a casa do Cristo"? Esse novo templo planejado será o templo do Anticristo, em absoluto cumprimento às Escrituras.

Construindo Outro Templo em Jerusalém

"... nos Altos Graus ouvimos sobre uma intenção secreta de construir ainda outro templo em Jerusalém." [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books].

No fim do século XIX, o autor e autoridade maçônica, Edward Waite, afirmou categoricamente que um plano secreto existe de fato na Maçonaria para "construir ainda outro templo em Jerusalém". Isso configura um problema, não é mesmo? Em meados do século VII, o Domo da Rocha muçulmano foi construído precisamente sobre o Monte do Templo em Jerusalém. Assim, qualquer "intenção secreta" da elite da liderança maçônica de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém precisa necessariamente incluir um plano para remover o Domo da Rocha existente!

Portanto, lemos exatamente a respeito desse plano sendo executado no livro The Armageddon Script, do autor de Nova Ordem Mundial Peter Lemesurier: "... pode ser possível para o Novo Davi chegar montado a Jerusalém em toda a sua resplandecente majestade. Observe a palavra 'montado'... em um jumento, conforme predito em Zacarias 9:9... parece recomendável para o novo Messias repetir isso, com o jumento e tudo... A rota da procissão irá, é claro, passar diretamente pelo ribeiro de Cedron, o mais próximo possível do Monte do Templo... ele deve ser entronizado e ungido com azeite (um sinal do Salmo 45:6-7) em meio às ruínas do Domo da Rocha..." [pg 233-5].

Assim, vemos claramente o plano para reduzir o Domo da Rocha a ruínas, de forma que o templo de Salomão possa ser reconstruído. Além disso, Lemesurier vincula essa destruição do Domo da Rocha ao aparecimento do "Novo Davi", o Cristo da Nova Era — na verdade, o Cristo maçônico, que a Bíblia chama de Anticristo.

Em complemento à declaração de fervor dessa "intenção secreta de construir ainda outro templo em Jerusalém", lemos:

"Talvez o interesse maçônico também tenha aumentado de uma percepção mais ou menos incidental do templo para uma preocupação final com ele como um símbolo do homem espiritual." [Masonic Holy Bible, Temple Illustrated Edition, 1968, pg 29].

Para reiterar:

Os maçons estão "preocupados" com o templo do rei Salomão.

Eles estão tão "preocupados" que se estendem longamente para justificar a construção de um novo templo de Salomão sobre o Monte do Templo em Jerusalém. Veja:

"Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa." [Edward Waite, pg 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books].

Para reiterar:

"O Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa."

Agora que fomos informados que Salomão não seguiu o plano original de Deus ao construir seu templo, percebemos a importância que os maçons atribuem ao "Santíssimo" que virá para "se lembrar de seu povo, Israel", e comemorará essa lembrança construindo a casa que originalmente pretendeu que Salomão construísse! Em outras palavras, o rei Salomão bagunçou os planos reais para o templo! Ele não seguiu o plano original de Deus, portanto Deus permitiu que o magnífico templo de Salomão fosse destruído! O Cristo vindouro o reconstruirá, mas fará isso segundo o plano divino original.

Agora, será que você consegue apreciar a decisão tomada há alguns anos pela liderança judaica ortodoxa que "somente o Messias poderá construir o templo"? Quando o Cristo maçônico vier, então será cumprida a citação de Waite: "o Senhor construirá a Casa"!

"Aguardando o Homem"

Espantosamente, a moderna Bíblia maçônica, citada anteriormente, confirma o fato que o templo de Salomão terá de aguardar pelo aparecimento de um homem muito especial. Veja:

"É de conhecimento de todos os leitores da Bíblia e dos estudiosos da época de Salomão, que uma descrição maravilhosamente detalhada do Templo e de suas estruturas associadas tem sido preservada nas névoas da antiguidade pelas Escrituras. As medidas lineares, os materiais utilizados, e os detalhes ornamentais são apresentados de uma forma tão detalhada que a restauração do Templo, a qualquer momento desde alguns séculos atrás, aguarda apenas a vinda de um homem com a visão para reconhecer seu valor histórico, e a imaginação para assumir a tarefa." [Prefácio, The Bible and King Solomon's Temple in Masonry, de John Wesley Kelchner, 1968, A. J. Holman Company].

Para reiterar o ponto principal:

"... a restauração do Templo... aguarda apenas a vinda de um homem com a visão..."

Os Eventos Atuais Estão Sendo Conduzidos Por Esse Plano

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente. Para realizar esse sonho, o controle de Jerusalém e do Monte do Templo especialmente, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista.

Deus está usando a "preocupação" maçônica para unir todas as nações do mundo contra Jerusalém. Literalmente, do meio da fumaça, da devastação e do terror da planejada Terceira Guerra Mundial, o Cristo [Anticristo] surgirá caminhando, como Peter Lemesurier indica em seu livro The Armageddon Script. [Observe como a Maçonaria iluminista deriva toda sua religião do modelo hebraico; portanto, o árabe é considerado um inimigo a ser vencido. Os árabes precisam compreender que são um alvo para a extinção, já que sua religião fortemente monoteísta jamais lhes permitiria aceitar completamente as reivindicações do Cristo. No artigo N1631, "Sangue Nas Ruas": Um Modelo Perfeito da Vindoura Destruição do Iraque e de Todos os Muçulmanos em Seguida", detalhamos o plano para essa erradicação dos muçulmanos.].

O Cristo agirá no cenário delineado por Lemesurier; será ungido como Messias "em meio às ruínas do Domo da Rocha". A Maçonaria ocidental iluminista — guiada pelo Reino Unido, EUA e Israel — está cuidadosamente manipulando os eventos no Oriente Médio para apressar a guerra que não apenas permitirá que seu Cristo apareça [Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea], mas que destruirá o Domo da Rocha por meio de um terremoto deliberadamente induzido ou pela guerra [Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha].

Conforme Cohen afirma enfaticamente, a liderança principal desse roteiro está em Londres, na Casa de Windsor. Eles criam a política, e as autoridades dos governos do Reino Unido, dos EUA e de Israel a implementam. Temos notado ultimamente o verdadeiro "Eixo do Mal" que está conduzindo os eventos mundiais — Inglaterra, EUA e Israel. Embora alguns considerem que o rei espanhol Juan Carlos seja um forte candidato a Anticristo, ainda não encontrei evidências mais embasadas a respeito dos príncipes Charles ou William do que aquelas que Cohen apresenta em seu livro Antichrist and a Cup of Tea. Pudemos rastrear o início desse moderno fluxo da história até o iluminista britânico Francis Bacon e à igualmente iluminista rainha Elizabeth I. Isso, porém, é assunto para outro artigo em outro momento! Entretanto, a questão é que, como o início do plano iluminista para a Nova Ordem Mundial pode ser rastreado até a liderança britânica do fim do século XVI, faz sentido que o Anticristo venha da Grã-Bretanha.

Assim, podemos compreender os muitos planos que os Illuminati criaram para tornar a reconstrução do templo de Salomão uma realidade. Leia também alguns outros artigos que mencionam o controle internacional de Jerusalém:

N1519 -- "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio"

N1530 -- "O Líder Palestino Arafat Pede a Mediação da União Européia Para Obter um Acordo com Israel"

N1573 — "A Internacionalização de Jerusalém Para Permitir a Construção de uma Combinação de Templo/Mesquita/Igreja"

N1587 — "Convênio Assinado Entre Yasser Arafat e o Papa João Paulo II Prevê a Internacionalização de Jerusalém"

N1635 — "Oficialmente, a ONU Já Controla Jerusalém Desde 1999"

Como você pode ver, a Cutting Edge já dedicou bastante tempo e esforço ao assunto, pois literalmente é o tema ao redor do qual revolverá o aparecimento do Anticristo.

Então, a reconstrução do templo de Salomão sobre o Monte do Templo poderá começar. No entanto, desta vez, "o Senhor construirá a Casa". Esse será o templo do Anticristo e está mais próximo a cada dia.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org Que Deus o abençoe. Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 11/6/2002
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: E. F. L. — Campo Grande / MS
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1643.asp

Estudo sobre o começo do fim


O Que é o Templo dos Últimos Dias?

Em 1989, a revista Time publicou um artigo intitulado "Tempo para um Novo Templo?" em que relatava o desejo crescente de muitos judeus devotos de verem um novo templo construído no Monte do Templo em Jerusalém. O correspondente começou escrevendo:

"Que a Tua vontade seja a rápida reconstrução do Templo em nossos dias..." Esse pedido a Deus, recitado três vezes ao dia nas orações judaicas, expressa um desejo que faz do Monte do Templo em Jerusalém os 35 acres potencialmente mais instáveis do mundo.[1]

Nos anos que se seguiram a esse artigo, nada diminuiu o desejo de reconstruir o templo. Na verdade, a expectativa e os preparativos continuam a crescer. O apoio do público israelense para a reconstrução do templo, antes fraco, está aumentando gradativamente. A tensão no Oriente Médio continua alta e os problemas religiosos e políticos da região continuam nas manchetes em todo o mundo. Mas, mesmo nestes tempos turbulentos, os ativistas do Movimento do Templo continuam a intensificar seus esforços.

Os esforços da política, da diplomacia, da religião e da cultura convergem todos para o Monte do Templo – provavelmente o terreno mais disputado da terra. Uma das tensões mais importantes entre judeus e muçulmanos é a de que uma mesquita muçulmana, o Domo da Rocha, foi construída no local do templo em Jerusalém. O ativismo em torno do templo tem provocado preocupação e conflito internacional e continua sendo um pavio curto que pode detonar a próxima guerra mundial. Não existem soluções fáceis ou simples nesse complexo drama internacional e há muita retórica.

O líder dos Fiéis do Monte do Templo, Dr. Gershon Salomon, que é um dos defensores mais conhecidos e declarados de um templo reconstruído, afirma:

Eu creio que essa é a vontade de Deus. Ele [o Domo da Rocha] deve ser retirado. Devemos, como sabem, removê-lo. E hoje temos todo o equipamento para fazer isso, pedra por pedra, cuidadosamente, embalando-o e enviando-o de volta para Meca, o lugar de onde veio.[2]

Afirmações tais como essa estão carregadas de emoção e são defendidas com convicção. Qualquer atividade relativa ao Monte do Templo certamente criará o caos e trará reprovação de uma ou mais entidades religiosas ou políticas envolvidas.

No entanto, o sonho de reconstruir o templo é realista e biblicamente correto; um dia ele se realizará. A Bíblia ensina explicitamente que a reconstrução se tornará realidade. Mas a alegria será passageira e a adoração será interrompida. Como veremos através de alguns tópicos da história e da Bíblia, o novo templo não será nem o primeiro nem o último a ser erguido. Sua construção é certa, mas os dias turbulentos que a acompanharão também.

Quais são os planos e os preparativos para o próximo templo de Israel?

Muitos planos estão sendo feitos para a reconstrução do templo,[3] e vários grupos diferentes em Israel estão se preparando para isso. Algumas das organizações e atividades incluem:

Os Fiéis do Monte do Templo, liderados por Ger-
shon Salomon, que usam medidas ativistas para tentar motivar seus compatriotas a reconstruírem o templo. Uma dessas medidas foi sua tentativa periódica de colocar uma pedra angular de 4 toneladas e meia no Monte do Templo. O ativista Gershon Salomon demonstra sua determinação quando diz:

No dia certo – creio que em breve – essa pedra será colocada no Monte do Templo, trabalhada e polida... e será a primeira pedra para o terceiro templo. Agora mesmo essa pedra não está longe do Monte do Templo, bem perto das muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, perto da Porta de Shechem... e dessa pedra se pode ver o Monte do Templo. Mas o dia está próximo em que essa pedra estará no lugar certo – pode ser hoje... ou amanhã, estamos bem pertos da hora certa.[4]

Outra ação que eles instituíram foi o sacrifício de animais.

O Instituto do Templo, liderado por Israel Ariel, que já fez quase todos os 102 utensílios necessários para a adoração no templo conforme os padrões bíblicos e rabínicos. Eles estão em exposição para turistas no centro turístico do Instituto do Templo na Cidade Velha em Jerusalém.

O Ateret Cohanim fundou uma yeshiva (escola religiosa) para a educação e o treinamento dos sacerdotes do templo. Sua tarefa é pesquisar regulamentos, reunir levitas qualificados e treiná-los para um sacerdócio futuro.

Muitas yeshivas surgiram em Jerusalém para fazer preparativos para a eventualidade de culto no templo reconstruído e funcional. Estão fazendo roupas, harpas, plantas arquitetônicas geradas em computador. Alguns rabinos estão decidindo quais inovações modernas podem ser adotadas num templo novo. Além disso, eles estão fazendo esforços para ter animais kosher (puros) para sacrifício, inclusive novilhas vermelhas. E algumas pessoas continuam a orar no Monte do Templo para ajudarem a preparar o caminho.

Muitos outros preparativos estão em andamento para a volta de Israel a todos os aspectos da adoração no templo.

Qual é a importância do templo da Tribulação?

O templo da Tribulação é importante porque é o templo que muitos judeus em Israel estão tentando reconstruir no presente. Saber o que a Bíblia ensina sobre os templos do passado, presente e futuro dá aos crentes a base necessária para ver o terceiro templo do ponto de vista de Deus. Apesar de que a esperança judaica para o próximo templo é que ele seja o templo messiânico, a Bíblia deixa claro que ele será, na verdade, o templo transitório do Anticristo.

O fato de Israel ter sido restabelecido como nação em 1948, de Jerusalém ter sido reconquistada em 1967 e dos judeus estarem fazendo esforços cada vez mais significativos para a construção do terceiro templo, demonstra que estamos chegando perto do fim da atual era da Igreja e do início da Tribulação. O cenário divino para o fim dos tempos está tomando forma e o centro das atenções é a reconstrução do templo em Jerusalém. A mão de Deus está agindo. (Thomas Ice e Timothy Demy - http://www.chamada.com.br)

Notas

  1. Richard N. Ostling, "Time for a New Temple?" ("Tempo para um Novo Templo?") Revista Time, 16 de outubro de 1989.
  2. Gershon Salomon citado em Patti Lalonde, "Building the Third Temple" ("Construindo o Terceiro Templo"), This Week in Bible Prophecy Magazine, abril de 1995, p. 22.
  3. Para detalhes documentados de preparativos atuais para reconstruir o templo veja Ice e Price, Ready to Rebuild.
  4. Randall Price, entrevista gravada com Gershon Salomon, 24 de junho de 1991.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Algumas pessoas com as quais converso me perguntam, o que é ser cristão?
Para mim é um fato, ser Cristão não tem nada haver com ser divertido, ser legal ou bacana, ser Cristão é um chamado e uma missão, da qual não se tem tempo de ficar arrumando estratégias humanas para crescimento de numero em igrejas, e nem com lugares abarrotados dançando uma musica pq é uma versão Crista de ser jovem na presença de Deus. Falar a verdade deveria ser no mínimo uma ação do Cristão, pq estar em Cristo é ser nova criatura, o seu prazer esta nas coisas do senhor, e se o líder não conscientizar seu rebanho a viver mais serio, o que a palavra manda ele sera cobrado e se a ovelha não se alimenta da palavra para obter o conhecimento necessário ele se perde sem estar na ignorância, mas em lugar nenhum da bíblia vc terá respaudo para tal ação, ser livre não tem nada haver com imitar o mundo ou levar o mundo para igreja, muito pelo contrario, estamos aqui para sermos a LUZ do mundo mostrar a diferença e ser acima de tudo um soldado vigilante, pois a palavra fala "não ameis o mundo e nem, o que a no mundo pois aquele que ama o mundo o amor do Pai não esta nele".
È serio demais um líder não entender que nem mesmo o jovem da igreja tem direitos a regalias a palavra pede para o jovem guardar tua mocidade em Cristo.
Eu faço parte de uma geração que ainda
verá um povo de Deus que levara a serio, o verdadeiro chamado, não quero ser firme demais, o crente de hoje esta muito cheio de manias que não vem de Deus .
Uma delas é não aceitar a correção de seu líder .
E a outro é o líder não admoestar o discípulo e ficar achando que falar manso é de Deus, não vc tem que falar é no tom que O nosso Deus mandar.
Pense bem , submissão a autoridade dada ao homem de Deus esta no coração de Deus.
E nós temos uma constituição a seguir assim como no mundo se vc quebrar as regras terá consequência, em Deus não será diferente, nossa constituição não esta neste mundo, vem da palavra de Deus...
Novamente eu te alerto examinai as escrituras e examinai sobre a luz dela a ti mesmo.