segunda-feira, 1 de março de 2010

O Pecado ainda é pecado!

È de fato muito comodo para vc, achar que poderá viver nas leis e experiências deste mundo fazendo de conta que não há um Deus a te observar, soberano.
Se um dia já tiveres encontrado com Deus, e julga hoje não estar mais em uma congregação por falhas de homens e pesas que isto te da o direito de permanecer fora, não se iluda, um dia conhecendo a verdade jamais poderá fingir ou fugir de seu dever , este dever é santificar e permanecer em Cristo.
Tal fato também se aplica aos que estão em uma congregação e vivem de uma maneira desleixada como se estivesse ainda no mundo vivendo as coisas do mundo , estar na igreja não significa estar salvo, uma oração não garante a salvação.
Apenas o viver todos os dias a cada segundo de sua vida na verdade crescendo na fé, já que sem tal é impossível agradar a Deus.
Sim eu sempre gosto de lembrar que existem regras, eu entristeço em saber que não só a juventude mas também os mais antigos na fé , não respeitam a santidade que é o nosso Deus, se servir um Deus santo que te libertou não é o suficiente para ser fiel a Ele imagino que nada o será, poderá eu entrar em suas mentes e conciêtizar da seriedade que é ser chamado Cristão, mas este trabalho é do espírito santo que acredito eu tem se entristecido como nunca nos últimos dias.
Por misericórdia irmão não fique fazendo papel, acorda o tempo esta passando, sirva a Deus de verdade pelo temor, porque até os demônios tremem e temem na presença do nosso Deus, veja bem nós temos o privilegio de estar com Deus desfrutar de sua companhia, os demônios não o pode fazer , eu não quero que vc fique, mas se continuar da maneira que estas não conhecera o meu Deus e nem sua morada.
Voltando ao temor e tremor, veja que audácia sua considerar que vc é tão especial que desrespeitar o teu Deus aleatoriamente é natural e que Ele vai te perdoa sempre sem maiores consequêcia ....tc tc tc, que vergonha pra vc, que mentira e engano do diabo na sua vida.
Eu tenho que confessar, eu estou totalmente inclinada a repudiar aqueles que não querem viver na verdade, mas não por falta de amor mas por medo do meu Deus, quero demais agrada lo e temo que viver e conviver com algo que não o agrada possa entristece lo, e ser considerado que que concordo com o erro, ja que ando com quem pratica.
Minha única maneira de ajudar, sem me corromper, é dizer a vc ... lembra te de onde caístes e volta.
Novamente afirmo: Frequentar uma igreja não faz de vc um Cristão.
QUER UMA PROVA?
Começando pelo mais fácil. o que vc faz quando um irmão te entristece? sai por ai blasfemando e construindo inimigos em sua igreja contra ele?
Você tem tido coragem de participar da ceia do senhor indignamente?
Vc sabe o que é arrependimento?
Vc ora contra seu irmão a Deus, ou pede a Deus que te mude para entender o teu irmão?
Você anda muito preocupado com as coisas materiais deste mundo?
Bom tem muitas coisas que serviria de base para vc se alto avaliar, mas sem mais eu te aconselho a examinar novamente a ti mesmo a luz das escrituras.
PARA DEUS NADA MUDOU O PECADO AINDA É PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário