segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Algumas pessoas com as quais converso me perguntam, o que é ser cristão?
Para mim é um fato, ser Cristão não tem nada haver com ser divertido, ser legal ou bacana, ser Cristão é um chamado e uma missão, da qual não se tem tempo de ficar arrumando estratégias humanas para crescimento de numero em igrejas, e nem com lugares abarrotados dançando uma musica pq é uma versão Crista de ser jovem na presença de Deus. Falar a verdade deveria ser no mínimo uma ação do Cristão, pq estar em Cristo é ser nova criatura, o seu prazer esta nas coisas do senhor, e se o líder não conscientizar seu rebanho a viver mais serio, o que a palavra manda ele sera cobrado e se a ovelha não se alimenta da palavra para obter o conhecimento necessário ele se perde sem estar na ignorância, mas em lugar nenhum da bíblia vc terá respaudo para tal ação, ser livre não tem nada haver com imitar o mundo ou levar o mundo para igreja, muito pelo contrario, estamos aqui para sermos a LUZ do mundo mostrar a diferença e ser acima de tudo um soldado vigilante, pois a palavra fala "não ameis o mundo e nem, o que a no mundo pois aquele que ama o mundo o amor do Pai não esta nele".
È serio demais um líder não entender que nem mesmo o jovem da igreja tem direitos a regalias a palavra pede para o jovem guardar tua mocidade em Cristo.
Eu faço parte de uma geração que ainda
verá um povo de Deus que levara a serio, o verdadeiro chamado, não quero ser firme demais, o crente de hoje esta muito cheio de manias que não vem de Deus .
Uma delas é não aceitar a correção de seu líder .
E a outro é o líder não admoestar o discípulo e ficar achando que falar manso é de Deus, não vc tem que falar é no tom que O nosso Deus mandar.
Pense bem , submissão a autoridade dada ao homem de Deus esta no coração de Deus.
E nós temos uma constituição a seguir assim como no mundo se vc quebrar as regras terá consequência, em Deus não será diferente, nossa constituição não esta neste mundo, vem da palavra de Deus...
Novamente eu te alerto examinai as escrituras e examinai sobre a luz dela a ti mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário