terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá sou Elisa Frans, fotografo do Studio Daniel Henrique, gosto muito do que faço mas o que alimenta meu trabalho vem do alto de um DEUS que me é fiel, sou Cristã e me defino assim:


Minha mão não é limpa, nem puro meu coração. Minha alma entreguei a vaidade e já jurei enganosamente. Não sou digno de subir ao monte ou estar no lugar santo. Contudo há Um, que é perfeito, limpo e puro; no qual não há mácula. E é através da fé no sangue dEle que sou justificado para entrar no santo lugar e pelo poder do Espírito, santificado para subir no monte.
Obrigada por sua visita e boa leitura.A paz do Senhor!


Provas genuínas do batismo no espírito Santo



Pedro , maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentis."


As escrituras ensinam que o crente deve examinar e provar tudo o que se apresenta como sendo da parte de Deus (1Ts 5:21....1 Co 14,29). Amados não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus 1Jo 4.1(vale lembrar que aqui se refere a "os espírito" com intenção de cada um que se diz produzindo algo pelo Espírito de Deus, sendo que o mesmo habita em todo genuido Cristão, então em toda parte terá um a dizer ser do Espírito santo , então por isso o plural espíritos prove a todos.)
Seguem-se alguns princípios bíblicos para provar ou testar se é de Deus um caso declarado de batismo no Espírito Santo de Deus.
  1. O autêntico batismo no Espírito Santo levará a pessoa a amar, exaltar e glorificar a Deus Pai e ao senhor Jesus Cristo mais do que antes.(ver Jo.16,13e14; At2.11,36).
  2. o verdadeiro batismo no Espírito Santo aumentará a convicção da nossa filiação com o pai celestial; Rm 8:15,16) levará também vc a sentir mais a presença de Cristo na sua vida diária. Jo14:16,23.e sua alma ficara constante a clamar "Aba Pai" (que dizer paizinho querido) ou seja uma sede diferente lembrando dele a todo momento.
  3. Por sua vez se o batismo no Espírito Santo não leva lo a uma maior comunhão com Cristo e uma maior comunhão com Deus como nosso pai....seu batismo não vem dEle.
  4. O real Batismo no Espírito Santo te leva a tem um contato uma sede diferente com a escrituras, mesmo porque como servi a um senhor sem conhece-lo, e como conhece lo sem ler suas palavras a BÍBLIA SAGRADA. O espírito da verdade que inspirou as escrituras aprofundara o nosso amor a verdade da palavra de Deus . 2Tm3:16;2Pe1:20,21.Se vc diz ter sido batizado pelo Espírito santo de Deus e não tem este desejo de ler a palavra este batismo não vem dEle.
  5. O real batismo no Espírito de Deus aumentara seu amor pelos seguidores da mesmo lei e seu bem estar, te levará a desejar comunhão com os que tem o mesmo propósito e esta comunhão so pode existir através do Espririto Santo. 2 Co13:13
  6. O genuíno Batismo no Espírito Santo te leva a total abandono do pecado de completa obediência a Cristo.Dai qualquer suposto batismo no Espírito Santo em que a pessoa não foi liberta do pecado e continua a viver segundo a vontade da carne, em hipotese alguma pode ser atribuída ao Espírito Santo tal batismo Rm8.2,9. Qualquer poder sobrenatural manifesto nesta pessoa deve ser atribuída a atividade enganadora de Satanás.
  7. o verdadeiro Batizado no espírito santo faz com que a pessoa tenha nojo de qualquer atividade, brincadeira diversões pecaminosas, tais como sorri das piadas que Deus jamais sorriria, assistir programações que o Espírito santo de Deus não pode compartilhar, e vem a ter prazer nas nas coisas deste mundo, não continua a buscar riquezas e honrarias, já que a palavra manda "buscar primeiro o rei de Deus e sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas"ver(1Co12,12; Rm:12,16 Pv11,28) Examinai a ti mesmo a luz das escrituras provai a vos mesmo.
  8. A busca pelo os dons do Espírito Santo é uma prova genuína no Batismo, o desejo de ser testemunha do reino de Deus a outros, vc quer que todos conheçam a verdade que sejam salvos também.(ver Lc:4,18 ;At 1:8;Rm9.1-3; e 10.1)
Se vc não tem o desejo de provar da intimidade de Deus ser seu amigo íntimo, seu batismo não vem do Espírito santo.
Buscai a verdade de Deus em ti irmão Ele quer que vc tenha comunhão com Ele e deseja ver vc crescer na obra realizando o ide.
Não engane a ti mesmo, sirva com temor,tremor e fervor.
O nosso Deus é galardoador dos que o busca...
Provai e vede que o senhor é bom
A Paz!
Elisa.














"A capacidade de discernir entre o que é reto e o que não o é, podemos possuí-la unicamente pela confiança individual em Deus. Cada um deve aprender por si, com auxílio dEle, mediante a Sua Palavra. A nossa capacidade de raciocinar foi-nos dada para que a usássemos, e Deus quer que seja exercitada."











Será que fogo falso continuara sendo

a única coisa sendo depositada em teu altar?
Abra seus corações e mentes e faça com que eles vejam a verdade bíblica, sopre sobre eles.Conceda arrependimento.conceda Fé.
Nem todos que dizem senhor senhor entrará no reio dos seus, mas aquele que faz a vontade do meu pai que esta no céus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário